quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Polícia Civil de Itamaraju cumpre quatro mandados de prisão por homicídios

 Quatro mandados de prisão temporária contra indivíduos investigados por homicídios na cidade.

A Polícia Civil de Itamaraju,com apoio da 43ª CIPM,realizou uma operação que resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão temporária contra indivíduos investigados por homicídios na cidade.

Detalhes das Prisões:

- Bairro Beira Rio: Lucas Alves Costa,31 anos,suspeito de ser um dos autores da morte de Eliane de Jesus Oliveira,30 anos,grávida,cujo corpo foi encontrado flutuando no Rio Jucuruçu em 10 de novembro de 2024.

- Bairro Tarcísio Carleto: Elder de Souza Silva,22 anos,e Matheus Souza Correa,22 anos,suspeitos de serem os autores da morte de Ildete Maria de Jesus,72 anos,encontrada morta dentro de sua residência em 11 de novembro de 2024.

- Bairro Cristo Redentor: Claudio Vieira de Souza Junior,21 anos, suspeito de participação na morte de Matheus de Jesus Lima,22 anos, vítima de espancamento em 16 de agosto de 2024.

As prisões têm como objetivo subsidiar a colheita de elementos informativos e possibilitar a continuidade das investigações em crimes de homicídios,visando a conclusão dos respectivos inquéritos policiais com definição de materialidade, autoria e circunstâncias do crime.

Por: Lenio Cidreira 


WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.