Forças policiais das corporações Civil e Militar da Bahia realizaram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(12),na Reserva Indígena Caramuru,em Pau Brasil,a Operação Arabutã(em Tupi-Guarani significa a árvore vermelha),tendo em vista as últimas ocorrências de homicídio na referida reserva.
Participaram desta operação conjunta a 62ª CIPM,CIPE Cacaueira e Rondesp-Sul,como apoio da Polícia Civil,em cumprimento de mandados de prisões preventivas e de mandado de busca e apreensão.Foram cumpridos 05 mandados de prisão e 11 mandados de busca(os nomes não foram divulgados pelas autoridades),resultando na apreensão do seguinte material:
01 Pistola PT 57SC, cal. 7.65 e 27 munições ;
01 Revólver Taurus Cal. 38 e munições;
01 Espingarda artesanal;
02 aparelhos celulares;
01 Notebook;
200g de substância análoga à cocaína;
20g de substância análoga à maconha.
Todo material apreendido,bem como os suspeitos,foram apresentados à delegacia de polícia para o devido processo legal.A operação contou com um efetivo de 32 policiais civis,34 policiais militares,somando-se 66 policiais.Foram empregadas 08 viaturas da polícia civil e 09 da PMBA.
Denúncias: (73) 3283-1540
Responsabilidade e comprometimento estes somados à preocupação em levar informação séria e atual.Entre em contato conosco através do e-mail fvpaulojose@gmail.com ou pelo WhatsApp 73 9 9941-5577,mande fotos,vídeos,informações e tudo mais que acontecer por aí, perto de você. Com a sua ajuda faremos um trabalho ainda melhor.
http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.