terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Palestra: Sala do Empreendedor de Santa Luzia e Sebrae-Ba expõem sobre vendas no Natal

Na noite desta segunda-feira(19)foi realizada no Auditório da Prefeitura de Santa Luzia-BA uma palestra para os empresários do município.A exposição foi promovida pela Sala do Empreendedor,através da sua Agente de Desenvolvimento,Rejane Brito,em parceria com o Sebrae/BA.

O consultor Silvio Rogério falou sobre o“aumento das vendas no período do Natal de 2022”e enfatizou que na data as vendas são mais criteriosas,já que neste período elas aumentam consideravelmente, fazendo com que o empresário se prepare melhor.''É necessário observar o estoque para que não haja falta;os consumidores precisam estar animados com a possibilidade das promoções dos produtos e,o vendedor precisa estar apto a receber o pagamento em qualquer modalidade;seja através de venda à crédito,cartões ou Pix'',esclareceu.

A Agente de Desenvolvimento do Município,Rejane Brito,agradeceu todos pela gentileza de participarem do evento promovido pela Sala do Empreendedor(eixo do Programa Cidade Empreendedora)e garantiu montar um calendário com novos eventos para o próximo ano.

Responsabilidade e comprometimento estes somados à preocupação em levar informação séria e atual.Entre em contato conosco através do e-mail fvpaulojose@gmail.com ou pelo WhatsApp 73 9 9941-5577,mande fotos,vídeos,informações e tudo mais que acontecer por aí, perto de você. Com a sua ajuda faremos um trabalho ainda melhor. 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.