O prefeito de Arataca-BA Ferlu Mansur e o prefeito de Jussari e presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica–CIMA,Antônio Valete,assinaram Ordem de Serviço para construção de 14 unidades habitacionais,em parceria com a CONDER(Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia).
A solenidade de assinatura aconteceu na noite desta quinta-feira,22 de dezembro,e contou com a presença de secretários de governo, vereadores e moradores da comunidade.“A obra tem um prazo de execução de 10 meses contados a partir de sua assinatura,”afirmou o presidente do Consórcio,Antônio Valete.
O investimento é de R$ 1.046.062,36(Um Milhão Quarenta e Seis Mil Sessenta e Dois Reais e Trinta e Seis Centavos).
''Essa parceria tem sido muito importante entre Consórcio e Prefeitura”,destacou o prefeito Ferlu Mansur durante ato de assinatura da Ordem de Serviço.“Essa é mais uma conquista do nosso mandato,que está sendo cumprido com responsabilidade e transparência”,salientou.
O prefeito Ferlu entregou ainda um veículo modelo Van Transit para a Secretaria de Saúde,no valor de R$ 267.000.00(Duzentos e Sessenta e Sete Mil Reais),com recursos próprios.
Na oportunidade,o chefe do executivo arataquense acompanhado pela primeira-dama Ayka Barros e familiares,ainda se reuniu com vereadores,secretários,pastores e moradores da comunidade para assistir as apresentações de músicos do mundo gospel e,a grande atração Cassiane.
Fotos/ASCOM – Prefeitura Municipal de Arataca-BA
Maciel Azevedo,Secretário Executivo do CIMA,assinando ordem de serviço |
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.