COLO COLO DE ILHÉUS EM SEUS ÚLTIMOS DIAS?
No próximo dia 18 o presidente do Clube entrega o cargo.Colo Colo sem nenhum bem;sequer tem uma sede ou mesmo uma peça na rouparia.Time totalmente atolado em dívidas com fornecedores,FBF e, principalmente com mais de 800 mil reais em dívidas com ações que tramitam na 1a,2a e terceira Vara do Trabalho/5a região TRT,muitas ações não cabendo mais recursos.O Colo Colo hoje é um clube absolutamente insolvente. Por:Elias Reis,jornalista editor
Até os tradicionais torcedores vazaram para o Barcelona de Ilhéus. Muitos desses abnegados azulinos hoje são Welington Futebol Clube.LAMENTÁVEL!
CONVOCAÇÃO
O Presidente do Conselho Diretor do COLOCOLO DE FUTEBOL E REGATAS,no uso de suas atribuições Estatutárias,em conformidade ao Artigo 15,alínea “b” e inciso I c/c Art. 17, §1º e §2º do Estatuto do clube,convoca todos os associados aptos ao voto e em dia com as obrigações institucionais para comparecerem na Assembleia Geral extraordinária a realizar-se no próximo dia 18 de Novembro de 2022,na sede do Sinditaxi de Ilhéus,com endereço à Rua Ciridião Durval,53, Tapera,Ilhéus-BA,iniciando-se os trabalhos às 15:00h,em primeira convocação,ou na falta de quórum necessário às 15:30h em segunda convocação,com qualquer número de presentes para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
1. Apreciação da renúncia do Presidente do Conselho Diretor;
2- O que ocorrer.
Ilhéus – BA, 10 de novembro de 2022.
Luiz Márcio Oliveira de Carvalho
Presidente do Conselho Diretor.
Fonte:DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE ILHÉUS.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.