Durante cinco dias e meio da semana passada faltou energia elétrica em Boca do Córrego, causando grandes prejuízos à população desse distrito de Belmonte.
São constantes essas faltas de energia e, dessa vez, a população revoltada bloqueou a estrada com troncos e galhos que, incendiados, interrompeu o tráfego de veículos durante várias horas.
Pessoas indignadas com a situação apreenderam também um veículo da Encelmig, que presta serviços à Coelba. Dizem que não agüentam mais os prejuízos, pois as interrupções no fornecimento de energia chegam a durar até sete dias seguidos.
Um morador de Boca do Córrego anotou: faltou energia dia 7 deste mês, uma terça-feira, e o serviço somente foi restabelecido no domingo, dia 12, por volta das 20 horas, após o bloqueio da estrada pela população.
Lideranças locais acreditam que poderão se registrar protestos mais graves do povo, caso a Coelba não resolva o problema. Alegam que carnes, peixes, laticínios e outros produtos perecíveis têm sido perdidos por comerciantes e particulares devido a essa situação.
Veja mais fotos enviadas por Sandro PM sobre alimentos deteriorados e do protesto em Boca do Córrego.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.