Foi preso por agentes da polícia civil da 23ª Coorpin, nesta sexta-feira, 10 de abril, na região de Guaratinga, João Neto, que também é investigado pelo assassinato do ex-prefeito de Itagimirim Rielson Lima. O suspeito vai ser interrogado e cumprir prisão temporária. A polícia não pode dar mais detalhes da prisão porque a delegada Valéria Fonseca, encarregada do inquérito, está fora da cidade e só retorna na quarta-feira (15).
O caso Rielson ganhou um ritmo mais acelerado nos últimos dias, com o cerco se fechando em torno dos suspeitos e novas diligências sendo executadas. As investigações se concentram na região.
HISTÓRICO - Alessandro Lopes, o 'Sandro Seco', de 36 anos, já tinha sido preso no começo do ano, também por suspeita de ter participação no crime. Sandro já está em liberdade, mas não pode sair da cidade, segundo o promotor Dinalmari Mendonça. O prefeito Rielson foi morto a tiros, no dia 29 de julho de 2014, em praça pública, a pouco metro da prefeitura. O caso já teve dois delegados responsáveis pelo inquérito.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.