Presidente da APLB Professora Jovita em assembleia nesta quinta-feira (16)
Os professores da rede municipal de ensino de Itapebi decidiram manter a greve por tempo indeterminado, após assembleia realizada nesta quinta-feira (16).
Foto: Sinvaldo Barbosa
Professores em assembleia no colegio ACM
Eles estão de braços cruzados desde o dia 13 de abril. De acordo com o sindicato da categoria em Itapebi a (APLB), os docentes votaram pela manutenção do movimento porque não aceitaram a proposta apresentada pela Prefeitura, que seria um reajuste de 4 %. Segundo a APLB, esta proposta não foi aceita pelos professores que segue pedindo o reajuste de 13 % para toda a categoria.
Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece
Professores em reunião em frente a Câmara Municipal de Itapebi
Na manhã desta sexta-feira (17), os grevistas realizaram um ato pacífico em defesa da educação pública de qualidade em frente à Câmara Municipal. Após se reunirem em frente à câmara municipal de Itapebi, o cordenador da APLB e uma comissão de professores foram recebidos pelo presidente e o secretário da casa, quando ficou decidido pelos dois vereadores que levaria o problema para o “chefe do executivo” e uma nova reunião entre representantes dos professores e os vereadores está marcada para a próxima quarta-feira (22).
Foto: Sinvaldo Barbosa
Cordenador APLB Gildásio, ao final da reunião com os vereadores concede entrevista
ao ItapebiAcontece.
Segundo um professor que não quer ser identificado até o momento, o Executivo descarta a concessão de reajuste pedido pelo Sindicato dos Professores (APLB).
Arnaldo Alves / ItapebiAcontece
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.