Um homem de 24 anos, Amildo Reis Souza, morreu eletrocutado no início da tarde deste sábado 11, quando trabalhava em uma residência na rua Beira Rio, no Município de Guaratinga.
De acordo com a cunhada da vitima, Tailane Jesus Silva, Amildo estava tralhando como servente de pedreiro na casa do empresário, senhor Romulo, dono de um Supermercado na cidade. Caminhado pela casa a vitima encostou sem saber em um fio que estava ligado na rede elétrica da Coelba e recebeu uma descarga elétrica e foi a óbito. O fio segundo a informante, estva solto no interior da residência.
Ainda de acordo com a família do rapaz, ele não tinha sido avisado pelo dono da casa de que o fio estava ligado na energia. O Rapaz ainda chegou ser socorrido para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu e, morreu cinco minutos após ter dado entrada naquela unidade de saúde.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal em Eunápolis. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência, que será encaminhado a delegacia local.
Amildo Reis Souza era casado com Taiane Jesus Souza, com quem dois filhos e um terceiro a caminho, sua esposa esta gravida de 4 meses.
Fonte/Itapebinoticias
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.