Foto: Getty Images
A preocupação de sexta-feira deu lugar à confiança neste sábado. Feliz pela quarta colocação no grid de largada do GP da China de Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa já aposta num bom duelo com a Ferrari na corrida deste domingo, depois de mostrar certo desânimo com os problemas no carro da Williams na sexta.
"Estou muito feliz com a minha volta. Consegui tirar o melhor do carro e mostrei que ainda estamos na briga com a Ferrari", declarou o piloto, ao fim do treino classificatório, disputado na madrugada deste sábado.
O bom rendimento na classificação contrasta com as dificuldades enfrentadas na sexta. Uma falha na asa traseira da Williams levou o brasileiro a sofrer um acidente no segundo treino livre. Massa tinha completado apenas sete voltas no Circuito de Xangai naquela sessão.
Apesar da baixa rodagem, o piloto aproveitou as correções no carro da Williams para se destacar neste sábado. "O carro melhorou ao longo do fim de semana e tivemos uns ajustes no acerto antes do treino. Mas amanhã é o que realmente conta. E esperamos ter uma corrida forte", projetou o brasileiro, que vai largar atrás dos carros da Mercedes e da Ferrari do alemão Sebastian Vettel.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.