quinta-feira, 16 de abril de 2015

Com time misto, Bahia recebe Nacional-AM para decidir vaga a Copa do Brasil

Por Tarso Duarte  Fotos: Reprodução
Com o calendário recheado por conta das fases decisivas no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil, o Bahia manda a campo, às 19h30 desta quinta-feira (16), na Fonte Nova, uma equipe ‘alternativa’, como o próprio treinador Sérgio Soares define.
 
Para despachar o Nacional-AM, após empatar sem gols em Manaus, o Esquadrão precisa de um triunfo por qualquer placar, e não pode empatar com gols, ou a vaga fica com a equipe do Amazonas. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
 
O lateral direito Tony, o volante Pittoni e os atacantes Maxi e Léo Gamalho, serão poupados e o tricolor não terá também Patric, meia da base que vem sendo utilizado como lateral esquerdo titular, por conta de um problema no tornozelo.
 
Com isso, o jovem Yuri volta a jogar na ala direita, com Bruno Paulista sendo improvisado nno lado esquerdo. Tchô e Rômulo também entram na equipe, com Zé Roberto fazendo dupla de ataque com o artilheiro Kieza.
 
FICHA TÉCNICA:
Copa do Brasil - 1ª fase (jogo de volta)
Bahia x Nacional-AM
Local: Arena Fonte Nova, às 19h30
Arbitragem: Felipe Duarte Varejão (ES), auxiliado por Fábio Faustino dos Santos e Carlos Eduardo do Rosário Depizzol (ES).
 
Bahia: Douglas Pires; Yuri, Thales, Titi e Bruno Paulista; Souza, Rômulo, Tiago Real e Tchô; Kieza e Zé Roberto. Técnico: Sérgio Soares. 
 
Nacional: Rodrigo Ramos; Mauricio Leal, Kelvin e Robinho; Peter, João Rodrigo, Denis e Lidio e Bruno Potiguar (Railson); Fininho; e Leonardo. Técnico: Aderbal Lana. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.