A agência dos Correios de Camacã, foi alvo de arrombamento na madrugada desta quarta-feira (15). Os criminosos abriram um buraco ao lado do ar condicionado, e com algum material pontiagudo, fizeram outro de aproximadamente meio metro de diâmetro na parede dos fundos. Segundo informações de funcionários da agência, que também é banco postal, os ladrões reviraram todo o interior da agência a procura de dinheiro,objetos de valor. as.
Os funcionários, disseram a O Tempo Jornalismo, que não podem dar maiores detalhes,e que não tinham permissão, para a nossa reportagem, entrar e fotografar o interior da loja, que segundo disseram, estava uma verdadeira bagunça deixada pelos criminosos. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), esteve no local na manhã desta quarta-feira, fazendo a perícia. Tudo indica que os criminosos, são os mesmos que assaltaram a agência em duas outras oportunidades, em apenas um mês, no ano passado.
A agência dos Correios camacaense, também foi assaltada no dia 11 de novembro de 2014, onde dois bandidos armados, adentraram a agência, tomaram a arma do segurança e o colete balístico, renderam clientes e funcionários, e levaram tudo que quiseram. No dia 24 de dezembro, um mês depois, os criminosos, voltaram a assaltar os Correios, renderam os funcionários, levaram o dinheiro e novamente fugiram sem deixar rastros. No roubo desta quarta-feira, os ladrões, utilizaram a escuridão e o silêncio da madrugada, para arrombar e roubar a agência mais uma vez. Vale salientar, que nem um destes crimes, praticados contra a agência dos Correios, foram desvendados até o presente momento. A agência não informou a quantia levada pelos criminosos.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.