Uma bomba caiu nos bastidores do futebol espanhol nesta segunda-feira (16), segundo o jornal Mundo Desportivo.
Isso porque o fiscal responsável pelas investigações envolvendo a compra de Neymar pelo Barcelona, José Perals, entrará com um pedido na Justiça para que o time não participe de até duas temporadas da liga nacional.
Ele também, ainda de acordo com a publicação, entrou com um mandado de prisão de Sandro Rosell e Josep Bartomeu, ex-presidente e atual mandatário do time, respectivamente.
Neymar se transferiu ao Barça em julho de 2013 e o então diretor Josep Maria Bartomeu revelou, meses depois, que o negócio custou 57 milhões de euros (cerca de R$ 183 mi). Apesar disso, em janeiro de 2014, um sócio do clube catalão acusou o mandatário de desviar 40 milhões de euros (cerca de R$ 128 mi, na cotação atual) a uma empresa do pai de Neymar.
Vale lembrar que as investigações sobre a compra de Neymar já fizeram com que Sandro Rosell renunciasse à presidência do clube de Camp Nou.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.