segunda-feira, 16 de março de 2015

"O que era uma voz isolada, hoje não é mais", diz Geddel sobre protestos

"O que era uma voz isolada, hoje não é mais", diz Geddel sobre protestos
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O ex-ministro e presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, expôs o seu ponto de vista sobre os protestos do último domingo (15), que pediam a saída da presidente Dilma Rousseff e do Partido dos Trabalhadores do poder. Em resposta as afirmações do deputado Federal Daniel Almeida (PcdoB), que disse que é preciso ter atenção quando se pede a volta da ditadura militar, Geddel afirmou que as manifestações foram pacíficas e demonstraram claramente o exercício da cidadania. 

"Foram palavras de ordem, pessoas gritando 'O PT roubou', isso é coisa grave. As pessoas não querem o retorno de uma época que assombrou o Brasil com inflação e etc", disse Ainda segundo Geddel, continuar insistindo na divisão do país é uma atitude medíocre. "Eu acho que foram muito significativas essas manifestações. Me impressionaram pelo volume, pela quantidade. O governo federal está vendo tudo isso. O PMDB está acompanhando de perto. O que era uma voz isolada, hoje não é mais. O partido percebe claramente", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.