quinta-feira, 12 de março de 2015

Mariano, da dupla com Munhoz, se irrita e bate boca na internet

Sertanejo se irrita com comentário de internauta e vira uma fera nas redes sociais (AgNews)
O cantor Mariano, 28, que faz dupla sertaneja com Munhoz, 28, se irritou nas redes sociaisapós ter o figurino criticado por um internauta. A pessoa brincou com o look que o famoso escolheu para o casamento de Thiaguinho, 31, e Fernanda Souza, 30, que aconteceu nesta terça-feira (24) em São Paulo.
"O Camaro Amarelo é próprio, mas o terno é by Terezinha Noivas e Alugueis", disse o seguidor que usa o apelido virtual de “Nana Rude”. Ao ler o comentário, Mariano soltou o verbo: ”Ah quer saber de uma coisa? Você gosta de falar dos outros sem mostrar a cara né? Não tem c… para falar dos outros se identificando. Não importa de que marca é meu terno, ou se meu carro é cafona, mas eu trabalhei para comprar, ninguém me deu. Porque você não toma vergonha na cara e vai existir também? Eu fui convidado para estar lá, você foi para estar falando de alguém? Sempre ouvi muita coisa quieto, mas esse Camaro amarelo cafona que mudou a minha vida e a vida da minha família. Então se você não gosta, respeite pelo menos” escreveu ele no Instagram.
O internauta, que segundo o site “Ego” se chama Nathan, se defendeu. ”Em algum momento eu falei que seu Camaro amarelo é cafona? Que você não batalhou por ele? Que você e sua família não merecem o sucesso? Falei apenas que seu terno é feio. Apenas isso (…) Beijos, muito mais sucesso, muito mais humor e que seu abdômen continue maravilhoso”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.