Protagonista será atingido pelas costas por José Pedro (Caio Blat). Vilões também morrerão
Protagonista da trama das nove morrerá ao ser atingido por um tiro disparado por José Pedro (Caio Blat)
O último capítulo de “Império” foi entregue à produção da novela na manhã desta quarta-feira. A grande surpresa do desfecho da obra de Aguinaldo Silva será a morte de José Alfredo (Alexandre Nero).
O protagonista encontrará uma pista sobre uma antiga empresa de Silviano (Othon Bastos) e deduzirá que os sequestradores esconderam Cristina (Leandra Leal) lá. Quando chegar ao galpão abandonado, José Alfredo será abordado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e o matará com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli), que distrairá o vilão quando este estiver com a arma apontada para o comendador. “Morre, seu filho da puta”, dirá o empresário.
Dentro do galpão, José Pedro (Caio Blat), que manterá Cristina presa na cabine de um guindaste, discutirá com o pai e tentará matá-lo. A jovem o impedirá, fazendo com que ele caia, e José Alfredo dará um coronhada no filho. Ao ver Pedro desmaiado, Silviano vai atirar em Josué. Mesmo ferido, o capanga disparará vários tiros contra o ex-mordomo e o matará.
Quando todos já estiverem preparados para sair do local, José Pedro acordará e atingirá José Alfredo pelas costas. O rapaz tentará se matar, mas Cristina não permitirá. O vilão terminará seus dias na cadeia.
Nas cenas seguintes, José Alfredo será cremado e terá suas cinzas jogadas no Monte Roraima.
Diante da morte do pai, João Lucas (Daniel Rocha) passará por uma transformação. Ele subirá o Monte sozinho e, ao chegar ao topo, encontrará o amuleto de seu pai em uma caverna. O caçula, então, assumirá o lugar do comendador na empresa. Já Isis (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que José Alfredo deixou metade de sua fortuna para ela.
João Lucas (Daniel Rocha) assume o lugar de José Alfredo (Alexandre Nero) na empresa da família
Conforme o Folhetim contou, José Alfredo (Alexandre Nero) morrerá no último capítulo de “Império”. Saiba quais serão os outros desfechos da trama de Aguinaldo Silva, que chega ao fim nesta sexta-feira (13).
Salvador (Paulo Vilhena) irá para Paris com Helena (Julia Fajardo) e Orville (Paulo Rocha). Devidamente medicado, o pintor aparecerá mais lúcido e conseguirá controlar as “vozes”.
Antônio (Lucci Ferreira) aparecerá feliz da vida ao lado de Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo). “Até mais tarde… Família!”, se despedirá ao sair para trabalhar. Já Luciano (Yago Machado) vai comemorar a nova fase. “Um quarto só meu, uma mãe e dois pais… A vida é boa, né não?”, analisará o menino. “Agora é. Mas a gente teve que batalhar muito antes de abrir a porta e dar de cara com a felicidade”, comentará o cabeleireiro.
Enrico (Joaquim Lopes) volta ao Brasil casado
Enrico (Joaquim Lopes) se casará com uma moça negra. Ele chegará ao Brasil e será recebido no aeroporto por Beatriz (Suzy Rêgo), Otávio, seu namorado, Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo). Antes de conhecerem a jovem, a mãe do chef de cozinha demonstrará ansiedade:
— Se pelo menos ele tivesse mandado uma foto da esposa… Não sei pra que tanto mistério! -, reclamará Beatriz.
—Espero que não seja um esposo -, brincará Léo.
— Cala essa boca de Matilde! -, se divertirá o cerimonialista.
—Espero que não seja um esposo -, brincará Léo.
— Cala essa boca de Matilde! -, se divertirá o cerimonialista.
Ismael (Jonas Torres) será colocado no testamento de José Alfredo e comprará uma casa com o dinheiro que ganhar. Ele e Lorraine (Dani Barros) continuarão casados.
Magnólia (Zezé Polessa) cuida de Severo (Tato Gabus Mendes)
Após ser diagnosticado com Alzheimer, Severo (Tato Gabus Mendes) passará a esquecer de tudo. Triste com o estado do marido, Magnólia (Zezé Polessa) passará os dias cuidando dele. “Depois eu explico… E, se precisar, explico de novo e de novo. Esse é só o primeiro dia do resto das nossas vidas! Não vão ser os melhores dias… Mas todo dia vivo é um bom dia!”, dirá ela quando ele perguntar quem é José Alfredo.
Téo Pereira (Paulo Betti) se tornará um jornalista sério e fará sucesso com a biografia de José Alfredo.
Para finalizar o capítulo, a família Medeiros de Mendonça e Albuquerque se reunirá para tirar a famosa foto nos “tronos” da Império. O único que não estará presente, obviamente, será José Pedro (Caio Blat). O assassino continuará preso.
Ao lado de Maria Marta (Lília Cabral) estarão: Maria Clara (Andreia Horta), sozinha, Du (Jossie Pessoa) e Lucas (Daniel Rocha) com os filhos, Amanda (Adriana Birolli) e o filho, Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso), também com duas crianças, e Isis (Marina Ruy Barbosa).
Lucas e Du se sentarão nos lugares que, anteriormente, eram de Marta e Zé, e a Imperatriz ficará em pé, entre os dois.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.