Uma mulher recebeu uma estranha surpresa um dia após ter sido roubada dentro de seu próprio apartamento. O ladrão que invadiu o imóvel da fotógrafa Nih Fernandes, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa (PB), na última quarta-feira (18), devolveu todo o material que havia roubado, avaliado em cerca de R$ 20 mil.
A vítima informou que ficou surpresa ao receber de volta todo o material de trabalho que havia sido levado. Mais surpreendente ainda foi a carta que o ladrão deixou para ela. Nela, o suspeito, que assinou a carta como Carlos, pede perdão à fotógrafa e afirma que Deus tocou seu coração. No texto, ele ainda conta que “não quero destruir a minha família por causa das coisas dos outros”.
Na ocasião do roubo, o homem tinha levado duas câmeras profissionais, quatro lentes, dois flashes e um iPad. Ele teria invadido o apartamento de Nih pela janela. De acordo com uma vizinha da fotógrafa, o homem que deixou a sacola com o material que havia sido roubado estava em uma moto.
O soldado Alyson Viana, da Polícia Militar, informou que o iPad chegou a ser rastreado e equipes da polícia fizeram abordagens pela região, mas não obtiveram sucesso na localização do material. Para Nih, a atitude do ladrão foi vista com gratidão.
“Primeiro eu fiquei estarrecida com o roubo. É terrível, todo mundo que é roubado sabe. Mas eu fiquei tão grata, sem acreditar. Então eu tô agradecida. Essa é a maior prova que em comunidades tem, sim, má influência. A única referência que esses rapazes têm de sucesso são essas facções. Mas tem muita gente honesta, trabalhadora, e a família dele provavelmente é uma dessas”, disse a fotógrafa.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.