Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
Alvo de oito processos por ser contra o casamento homossexual, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) disse ter “inúmeros amigos” gays e que eles “frequentam” a casa dele. As declarações foram dadas em entrevista ao Programa Raul Gil, que vai ao ar neste sábado. "O medo do movimento cristão não são os homossexuais. O problema são os ativistas, aqueles que ganham para isso", afirmou.
Feliciano foi sabatinado por personalidades da mídia, entre elas a ex-modelo Thammy Miranda, que recentemente retirou os seios e está em processo de resignação sexual. "Eu não aceito o casamento gay. É uma opinião minha, mas eu tenho 8 processos por causa disso, porque expressei minha opinião", avaliou. "Como parlamentar, eu apoio todos os direitos civis. Direitos, não privilégios”, completou. Feliciano falou ainda que o cuidado com o cabelo é uma resposta ao bullying sofrido na infância, quando recebeu o apelido de “urso do cabelo duro”. "Meu cabelo é um trauma de infância. Sofri bullying no colégio porque meu cabelo era muito ruinzinho”, reclamou.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.