terça-feira, 17 de março de 2015

Entre Rios: pai que estuprou filha é levado para o presídio

Acusado de estuprar, engravidar e ameaçar a filha de 15 anos, o caseiro Francisco de Jesus Paiva, o “Chico Pecado”, 43, foi preso, na sexta-feira (13), por policias da Delegacia Territorial (DT), de Entre Rios. Ele teve mandado de prisão preventiva cumprido, na fazenda onde trabalhava, no povoado de Calçada Nova, naquele município.
 
A denúncia foi registrada na DT/Entre Rios, pela mãe que, desconfiada dos enjôos que filha sentia, levou-a até uma clínica médica, onde foi constatado que ela se encontra na 17ª semana de gestação. Segundo o delegado titular Antônio Luciano Lima, a jovem disse sofrer abusos sexuais por parte do pai há três anos e não o denunciou antes porque estava sendo ameaçada de morte por ele.
 
A adolescente relatou também ao delegado que o último abuso aconteceu, no dia 15 de fevereiro, quando a família saiu de casa para ir ao velório de sua avó. Francisco foi encaminhado ao Conjunto Penal de Alagoinhas, logo após ter sido cumprido o mandado de prisão por estupro de vulnerável e ameaça.
 
Conforme nota Ascom Polícia Civil

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.