Oscilações e falta de energia elétrica em Boca do Córrego(até 04 dias sem energia),algumas localidades de Canavieiras,Belmonte,Una ,Arataca,Itaimbé,Gurupá(Potiraguá)... etc se tornaram constantes, com prejuízos incalculáveis para moradores e lojistas. A Coelba ainda não deu explicações à população, limitando-se a orientar que liguem para seu 0800 071 0800 ,encontro com empresários onde providências foram prometidas mais uma vez.
A questão é que o fornecimento de energia está refletindo a crise no setor, além da falta de investimentos na melhoria da rede física local, que ameaça a segurança dos moradores, deixa consumidores constantemente na mão e não atende mais a demanda da cidades e seus distritos e povoados
Dirigentes locais da Coelba prometem a separação entre alimentadores urbanos e rurais, além da instalação de novos transformadores. Nada dizem sobre a modernização da rede, nem da garantia da oferta de energia sem interrupções constantes.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.