![]() |
Mateus "Shrek" (foto: WhatsApp) |
Uma Operação deflagrada pela CIPE-Cacaueira (CAERC), em conjunto com a CIPE-Sudoeste(CAESG), logrou prender na manhã de hoje (18), um perigosíssimo bandido que havia dias estava escondido em Canavieiras. O bandido em questão atendia pela alcunha de "SHREK".
Mateus Santos Andrade, era foragido do Conjunto Penal de Jequié, um dos maiores e mais perigosos traficantes daquela cidade. Pesa, ainda contra SHREK, a suspeita de participação em assalto ao Banco do Brasil na cidade de Condeúba-Ba, em junho de 2013.
Suspeita-se que o marginal estava na cidade para efetuar algum levantamento para um futuro assalto a banco em nossa cidade.
Suspeita-se que o marginal estava na cidade para efetuar algum levantamento para um futuro assalto a banco em nossa cidade.
Fonte/Blog do Sargento
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.