sexta-feira, 20 de março de 2015

Acusados de atirar rojão que matou cinegrafista são soltos

Acusados de atirar rojão que matou cinegrafista são soltos
Foto: Reprodução
Um ano após terem sido acusados de homicídio triplamente qualificado e crime de explosão, Fábio Raposo Barbosa e Caio Silva de Souza já se encontram em casa. Os acusados soltaram um rojão em fevereiro de 2014, atingindo o cinegrafista Santiago Andrade, da TV Bandeirantes, durante uma manifestação na Central do Brasil. Santiago morreu quatro dias depois. O advogado dos acusados, Wallace Martins, informou que ambos foram soltos nesta sexta-feira (20), por volta do meio-dia. 

A 8ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro decidiu que os rapazes não vão mais responder por homicídio doloso e emitiu um alvará de soltura para libertação dos mesmos, embora os dois só pudessem sair com o equipamento de monitoramento eletrônico. Mesmo assim, Fábio e Caio foram soltos , já que o fornecimento de tornozeleiras está interrompido desde o início de dezembro de 2014 por falta de pagamento, impossibilitando que a ordem judicial não fosse totalmente cumprida. 

Os jovens deverão comparecer periodicamente ao juízo e estão proibido a comparecer a reuniões, grupos constituídos ou não, bem como a locais de aglomeração de pessoas de cunho político ou ideológico.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.