Suspeito informou que ligava para criança usando o próprio celular, no modo restritoDivulgação
Nesta sexta-feira (20), o delegado Joelson Reis, titular da 23ª DT (Delegacia Territorial), em Lauro de Freitas, encaminhou, o inquérito sobre a prisão e o indiciamento do promotor de vendas Wesley dos Santos Pereira, de 30 anos, por estupro de vulnerável. No inquérito policial, o delegado reiterou o pedido de prisão preventiva de Santos.
Segundo informações do delegado, a Justiça aprovou a denúncia contra o suspeito e por conta disso, reverteu sua prisão preventiva em temporária. Custodiado na carceragem da 12ª DT, em Itapuã, o criminoso será conduzido ao sistema prisional.
Santos foi preso na quinta-feira (12), depois que os pais da vítima realizar a denúncia de que o suspeito estava assediando a menina de cinco anos por telefone.
Na delegacia, o acusado informou que ligou utilizando o próprio celular no modo restrito, para um número de telefone aleatório e esperava que uma mulher atendesse para que ele pudesse flertar. Quando a criança atendeu o telefone, ele afirmou ter considerado sua voz atraente e decidiu iniciar as conversas.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.