quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Homem se veste de mulher para tentar escapar da polícia

Homem tentou escapar se vestindo de mulher (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Homem tentou escapar se vestindo de mulher (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Após receber denuncia anônima de que um foragido da justiça estava em uma residência na Zona Norte de Teresina, policiais militares do 9º Batalhão encontraram Gilson da Silva Sousa, de 28 anos, que tentou escapar do cerco se escondendo em baixo de uma cama vestindo roupa de mulher. Contra o homem havia um mandado de prisão por assalto expedido no ano passado.
Supeito foi encontrado debaixo de uma cama (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Supeito foi encontrado debaixo de uma cama
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
De acordo com o sargento Oliveira, do 9º  BPM, a vestimenta era para se disfarçar e enganar os policiais, mas foi reconhecido e conduzido à Central de Flagrante de Teresina.

“O localizamos debaixo da cama em sua residência, com roupa de mulher e uma peruca. Ele estava todo caracterizado para tentar nos enganar. Foi uma cena inusitada. O suspeito nos disse que estava escondido todo esse tempo em Belém, estado do Pará”, contou.

Ainda de acordo com o policial, esta foi a primeira vez que ele presenciou um caso como este, mas que isso já ocorreu com outros policiais. “Foi a primeira vez que me deparei com uma situação assim, mas outros amigos de farda já me relataram casos iguais, inclusive de detentos que tentam fugir de presídios vestidos de mulher”, relatou Oliveira.

O suspeito ficará custodiado na carceragem da Central de Flagrantes  à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.