quinta-feira, 24 de abril de 2025

Trabalhador rural é morto a facadas durante briga em fazenda em Itabela

 Testemunhas relataram que Adailton Alves Cardoso, de 35 anos, foi esfaqueado por uma mulher após ofendê-la durante uma discussão na fazenda onde ambos trabalhavam.

O trabalhador rural Adailton Alves Cardoso,de 35 anos,morreu esfaqueado durante uma briga ocorrida em uma fazenda na zona rural do distrito de Monte Pascoal, em Itabela.

A suspeita,segundo a polícia,é uma mulher de 22 anos,também trabalhadora rural e vizinha da vítima.O crime aconteceu por volta das 20h de quarta-feira(23).

EMBRIAGADO – De acordo com a polícia,tanto a vítima como a suspeita trabalhavam em uma lavoura de café e eram vizinhos no alojamento dos funcionários da fazenda.

Testemunhas contaram à polícia que Adailton estava visivelmente embriagado e passou a proferir ofensas e ameaças contra a mulher.

Sentindo-se intimidada,ela teria desferido vários golpes de faca em Adailton.Depois do crime,fugiu do local em uma moto com destino ignorado.

Conforme informações ao Radar News,os desentendimentos entre vítima e agressora já vinham ocorrendo há algum tempo.


WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.

Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.