Polícia
investiga se o grupo é o mesmo que atacou equipe da PM no último
domingo
Imagem: Radar News

Um homem apontado como integrante de um grupo armado que vinha intimidando moradores de uma comunidade rural morreu no início da manhã desta terça-feira(15)durante uma operação da Rondesp,tropa especial da Polícia Militar.
Segundo a polícia,equipes foram deslocadas para a região da Roça do Povo após denúncias.Ao chegar ao local,os policiais teriam sido recebidos a tiros e reagiram.Após os disparos,um homem,identificado até o momento como “LK”, foi encontrado ferido ao lado de uma arma de fogo. Ele morreu ao dar entrada no Hospital Regional.Os demais fugiram.
SUSPEITA DE LIGAÇÃO COM ATAQUE A PM
A polícia apura se o grupo que entrou em confronto é o mesmo envolvido no ataque a uma equipe da PM,no último domingo,na ladeira entre os bairros Alecrim I e II. Um sargento foi atingido na perna.
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.