quinta-feira, 10 de abril de 2025

Prefeito de Santa Luzia confirma distribuição de peixes na Semana Santa

 A logística de distribuição do peixe da Semana Santa será coordenada pela Secretaria de Assistência Social, que envolverá outras secretarias na ação.

A gestão Fernando Brito distribuirá toneladas de peixe na Semana Santa para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e são assistidas pela Secretaria de Assistência Social.A confirmação da distribuição veio por meio do Facebook Oficial do Município,publicada na manhã,nesta quinta-feira,10.

A logística de distribuição do peixe da Semana Santa será coordenada pela Secretaria de Assistência Social, que envolverá outras secretarias na ação.Para a secretária da pasta e primeira-dama,Alana Nunes,esta é mais uma ação social que acolhe centenas de famílias no município.O prefeito Fernando Brito,do Avante,disse estar muito feliz em reunir esforços e planejamento para que as tradições sejam mantidas,algo que vem fazendo desde o início de seu primeiro mandato.

WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.

Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!



2 comentários:

  1. Parabéns prefeito estorador

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito Fernando Brito, por mais um ano lembrando do povo no período da Semana Santa. A tradição não pode acabar.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.