A ocorrência aconteceu na tarde desta quarta-feira (23) depois que a polícia recebeu denúncias sobre o assunto e começou a investigar o caso.
O funcionário de um mercado,24 anos,foi preso em flagrante nas proximidades da Agência dos Correios,localizada na Praça Castro Alves, na cidade de Itarantim.A ocorrência aconteceu na tarde desta quarta-feira(23)depois que a polícia recebeu denúncias sobre o assunto e começou a investigar o caso.
Agentes da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal(GCM)trabalharam no caso.Eles abordaram dois suspeitos nas proximidades da agência,sendo que um deles carregava um envelope com 10 cédulas falsas de R$ 100, totalizando R$ 1000 (foto).
O acusado informou que o envelope foi enviado por uma família e que não sabia do conteúdo da encomenda.Preso em flagrante,o homem foi apresentado na delegacia do município,juntamente com o material apreendido.Ele acabou indiciado por porte de moeda falsa e ficou preso, à disposição da Justiça Criminal.As informações são da própria polícia.
A principal suspeita das autoridades é que o dinheiro falso seria distribuído no comércio local,principalmente agora com a chegada dos festejos juninos.
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.