quarta-feira, 9 de abril de 2025

Círculo de Palestras EPJAI: Saúde e Educação em Foco

 O evento trouxe reflexões sobre a importância de cuidar do corpo e da mente

No última última segunda-feira,07.abri.25,o auditório da SEMED foi palco do Círculo de Palestras voltado para a Educação de Pessoas Jovens, Adultos eIdosos(EPJAI).O evento trouxe reflexões sobre a importância de cuidar do corpo e da mente,com palestras ministradas por Dr. Fernando Gabian(Água,saúde e vida),as psicólogas Jacineide e Jucivalda (Saúde mental) e Professor Igor (Saúde do trabalhador).

O Secretário de Educação,João Brasil,celebrou o sucesso do evento, elogiando as coordenadoras,especialmente a Prof. Amélia Torres Homem(foto),destacando sua paixão pelos alunos da EPJAI e sua dedicação exemplar. Ele também agradeceu aos vereadores presentes.

Entre os participantes estavam Débora Souza,presidente da Colônia Z-20,vereador Vitor Fábio,vereadora Isa Ramalho,e o secretário de Cultura Tiago Souza,além de escolas da sede e do campo,como Frederico Minervino,Regina Célia e Edmundo Lopes de Castro.

O evento contou ainda com apresentações artísticas do Grupo Balletto, da Levada Acaz e DJ Pink.

Anderson Souza - ASCOM/PMC 📷Fotos: Wagnevilton Ferreira 









WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.

Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.