Os dois cantores são referências em seus estilos musicais, e prometem um show espetacular para celebrar o aniversário de Arataca.
A festa de 40 anos de Arataca já tem dois grandes nomes confirmados: Tayrone e Felipe Amorim! O prefeito Ferlu Mansur(PSD),anunciou nesta a presença dos dois cantores na tradicional "Festa AraFolia",que promete ser um dos eventos mais marcantes da região este ano.O AraFolia será de 09 a 11 de maio.
” Estamos preparando muitas surpresas para a nossa população,pois ela merece e nós estamos trabalhando;muitas obras na cidade e neste mês de maio,vamos fazer o nosso micareta em comemoração ao aniversário dos 40 anos de emancipação;o maior Arafolia da história de Arataca”, destacou o prefeito.
A presença de Tayrone e Felipe Amorim garante uma festa com muita música e animação para todos os gostos.Os dois são referências em seus estilos musicais,e prometem um show espetacular para celebrar o aniversário de Arataca. A expectativa é que a AraFolia atraia moradores e turistas de toda a região,transformando a cidade em um grande centro de festas e cultura.Outra grande atrtação confirmada na manhã desta quinta-feira,03,é a Banda Trio da Huanna.
Breve teremos a divulgação da grade completa.
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.