Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2025

Nova fase da operação Unum Corpus tem 39 presos e 101 mandados de prisão cumpridos

 Ação ocorre simultaneamente em Salvador, na Região Metropolitana e em cidades do interior
Foto: Ascom/PCBA

A Polícia Civil deflagrou,nesta quinta-feira (27), a 15ª fase da operação Unum Corpus. A ação mobiliza cerca de 1.200 policiais civis,que atuam no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.Até o momento, 101 mandados foram cumpridos e 39 suspeitos foram presos em flagrante.

A ofensiva ocorre simultaneamente em Salvador,na Região Metropolitana e em diversas cidades do interior,para desarticular organizações criminosas e combater crimes como homicídio,tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e delitos contra o patrimônio.Os alvos incluem investigados envolvidos em crimes violentos e em organizações criminosas com atuação em diferentes regiões do estado.

Desde o início da Operação Unum Corpus, a Polícia Civil já prendeu 3.320 suspeitos e apreendeu 518 armas de fogo.A operação é coordenada pelo Departamento de Polícia do Interior(Depin)e pelo Departamento de Polícia Metropolitana(Depom),com suporte do Departamento de Inteligência Policial (DIP).


WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.

Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.