A presidente pediu mais participação de empresários,lojistas,e aos diversos ramos e segmentos profissionais,que se associem a CDL para que o comércio seja mais fortalecido.
Uma noite pra ficar marcada na história da CDL(Câmara de Dirigentes Lojistas de Camacã),que há 46 anos tem motivado o comércio local.A posse da nova diretoria executiva da entidade aconteceu oficialmente na noite de quarta-feira(04/02)no restaurante Prozaria.
Agora,a CDL passa a ser presidida pela primeira vez na história por uma mulher.Trata-se de Neilma de Jesus,conhecida popularmente na cidade por Nenê,nascida na cidade de Coaraci,passou pela cidade de Jaguaquara e,há 11 anos veio pra Camacan e se destacou no comércio de óculos.
O ex-presidente Paulo Vinícius prestou homenagens ao prefeito Paulo do Gás,representado pelo vice-prefeito Arildo de Florentino e a Lucas Muniz,ex-presidente da Câmara de Vereadores,pela parceria durante algumas campanhas.Marcus,ressaltou também o apoio do grande entusiasta e parceiro,saudoso Jovelino Brito(Binha DiscTape). “Sou grato a Deus,que nos deu força durante o nosso mandato,a minha família que compreendeu quando tive que as vezes ficar distante,com único objetivo de trabalhar para fortalecer o comércio local e defender os interesses de nossos associados,e assim,ajudar a alavancar a economia de nosso município”, finalizou.
O vice-prefeito Arildo de Florentino,destacou a importância da CDL em suas campanhas que ajudam a fortalecer o comércio,e afirmou que dará apoio às campanhas da entidade.Concluiu parabenizando o trabalho de Paulo Vinícius,desejando sucesso a presidente Neilma de Jesus(Nenê) e a vice-presidente Edilene Barbosa de Santana.
“Quero em primeiro lugar agradecer muito,e louvar ao meu Deus. É um dia muito especial,pois aceitei o desafio em ser a primeira mulher presidente da CDL.Meu discurso não foi preparado em papel,saiu do meu coração porque aqui é uma terra a qual fui bem acolhida,não esperava tanto esse amor da comunidade,o respeito e o carinho. Prometo fazer um bom trabalho e sei que não é fácil,mas conto com o apoio da minha diretoria e principalmente de todo o comércio de Camacan”, discursou Nenê.
A presidente pediu ainda mais participação de empresários,lojistas,e aos diversos ramos e segmentos profissionais,para que se associem a CDL,tornando o comércio mais forte.
O evento teve som ao vivo com o cantor Helton Fabiano.Por fim foi oferecido um delicioso jantar aos convidados.
Confira como ficou a composição da diretoria para o biênio 2025/2027:
Presidente- Neilma de Jesus (Ótica Nenê)
Vice-presidente: Edilene Barbosa de Santana
1º Diretor Financeiro: Manoel Oliveira (Camatel Telecomunicações)
2º Diretor Financeiro: Paulo Vinícius Nascimento Lemos (Super Farma)
Secretário: Alan Novaes Cerqueira (Posto da Família)
1º Diretor de Patrimônio: Sirlane Lisboa dos Santos (Comercial Lisboa)
2º Diretora de Patrimônio: Josélia Souza de Oliveira Martins (Mundo das Variedades
Diretor de Esporte: Jhonata Santos Rosa (Comercial Lisboa- Santa Luzia)
Diretor Social: Robson Silva Santos (Sudogás)
Diretor de SPC: Aristóteles de Oliveira Santos (Digital Contabilidade)
Diretor de Marketing: Wesley Ferreira Santana (Cabralgraf)
Fonte: Assessoria de Comunicação (CDL)
Edição: Wellington Brito
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.