sábado, 22 de fevereiro de 2025

Prefeito Fernando Brito e vice Téo Barbosa participam de Dia de Campo em fazenda de Hermelândia

 Durante o evento foram apresentadas novas técnicas de tecnologia Integrada e sustentabilidade.
A Prefeitura de Santa Luzia,no interior baiano,por intermédio da Secretaria de Agricultura participou do dia de campo da fazenda Hermelância,ramal de Barreiras,no município de Canavieiras,nesta sexta-feira,21.fev.2025. Durante o evento foram apresentadas novas técnicas de tecnologia Integrada e sustentabilidade.
Participaram da ação o prefeito Fernando Brito(Avante),o vice-prefeito Téo Barbosa,o secretário de Interior,Rogério Japonês,o secretário de Agricultura,Alex Figueredo,secretário de Adminstração,Gervásio Corrêa,o secretário de Finanças,Korbulon Farias,além do Presidente da Câm.de Vereadores de Santa Luzia,Zezinho de Cleó,representantes da Cooperativa COOABRIEL e Sebrae-Ba.
''É um evento importante para trazer mais inovação e tecnologia ao campo.Agradecemos o convite e parabenizamos os organizadores! Em breve,também teremos nosso Dia de Campo,realizado pela Secretaria de Agricultura em parceria com o Governo do Estado,levando mais avanços para nossos produtores!’’,escreveu Fernando Brito,em uma rede social.




Imagem copiada de um vídeo




WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.