sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

Prefeito Ferlu nomeia novo comandante para a Guarda Municipal

 O Secretário Vitor Mansur agradeceu a todos os membros da Guarda pelos anos de parceria, comprometimento e serviço prestado ao município
O prefeito Ferlu Mansur(PSD)divulgou na página oficial da prefeitura no Facebook,nomeação de no novo comandante para a GCM(Guarda Civil Municipal),Raildo Cerqueira(Du).
O Secretário de Administração,Vitor Ferraz Mansur, realizou uma reunião na Câmara de Vereadores de Arataca com a Guarda Civil Municipal. A pauta principal foi a reformulação da Guarda,incluindo mudanças em sua estrutura e funcionamento.
 Na ocasião,Raildo Cerqueira(Du)foi nomeado chefe da Guarda Municipal, e Jean Mangabeira assumiu a coordenação dos vigilantes,com foco na segurança pública do município.

 O Secretário Vitor agradeceu a todos os membros da Guarda pelos anos de parceria,comprometimento e serviço prestado ao município, destacando a qualidade e competência demonstradas na proteção dos patrimônios públicos e da população.’’Essa reunião demonstra o compromisso da cidade com a segurança pública e a importância de ações coordenadas para garantir a proteção dos cidadãos’’, afirmou Vitor.



WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.

Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 

Edição de Imagens: PAULO JOSÉ 




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.