A iniciativa não apenas deixou a praia mais limpa e agradável para todos, mas também reforçou a importância da conscientização ambiental entre os moradores e visitantes.
Nesta sexta-feira,31.jan.2024,a Secretaria de Limpeza Pública de Canavieiras se uniu a um grupo de voluntários para realizar um mutirão de limpeza na Praia da Costa.A ação resultou na coleta de diversos sacos de lixo,contribuindo significativamente para a preservação do ambiente local.
A iniciativa não apenas deixou a praia mais limpa e agradável para todos,mas também reforçou a importância da conscientização ambiental entre os moradores e visitantes. "É fundamental que todos entendam a responsabilidade de manter nossas praias limpas e livres de poluição.A colaboração entre o poder público e a comunidade é essencial para preservar nossos recursos naturais,"destacou o secretário de Limpeza Pública, Carlos Facó. ''Parabéns para o projeto Eco Canes idealizador da ação e para todos os voluntários que estiveram nesta sexta-feira fazendo está coleta de lixo na praia da Costa'',completou.
A gestão municipal,liderada pelo prefeito Paulo Carvalho(Avante),tem dado especial atenção a ações de preservação ambiental,demonstrando um compromisso contínuo com a sustentabilidade e o bem-estar da população.
Anderson Souza - ASCOM/PMC
Fotos: Reprodução
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.