sábado, 8 de fevereiro de 2025

Homem é assassinado a tiros em Itamaraju

 O crime ocorreu por volta de 00h20, em uma área de vegetação conhecida como Boqueirão.
Um homem foi assassinado a tiros na madrugada da última sexta-feira, 7.fev.2025,no bairro Marotinho,em Itamaraju.O crime ocorreu por volta de 00h20, em uma área de vegetação conhecida como Boqueirão.
De acordo com as informações,moradores da localidade ouviram tiros, mas apenas ao amanhecer foi encontrado o corpo de Danilo Mota de Santana,31 anos,alvejado por disparos de arma de fogo.No local, ninguém se manifestou sobre o crime,mantendo a "lei do silêncio".
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica(DPT).
O delegado William Pereira e uma equipe de peritos realizaram os procedimentos de perícia local.O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal(IML)de Itamaraju para exames de Medicina Legal e posteriormente liberação à família.
As investigações do crime estão sob a responsabilidade do delegado titular,Gilvan de Meireles e sua equipe.A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews 

WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.

Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.