Projeto que tem como objetivo levar informações através de diversas temáticas a prevenção em saúde para os estudantes.
Na manhã da última quinta-feira(14/11),na Escola Rotary Clube, aconteceu o terceiro episódio da série Feira de Saúde na Escola,projeto que tem como objetivo levar informações através de diversas temáticas a prevenção em saúde para os estudantes.
O projeto é executado através de parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Educação,e promove educação em saúde,estimulando a adoção de hábitos saudáveis.
As atividades educativas no ambiente escolar estão listadas nas temáticas de Saúde Bucal,Combate às arboviroses,Avaliação do cartão de vacina,Higiene e combate às verminoses,Teste de acuidade visual,Nutrição e alimentação saudável,combate a doenças e agravos,cuidado com a água,meio ambiente,dentre outras práticas que promovam a saúde dos estudantes.
O Terceiro Episódio da Série Feira de Saúde na Escola contou com o apoio da equipe de saúde da USF Edmundo Lopes de Castro,sob a supervisão da enfermeira Luana,em parceria com o corpo docente da Escola Rotary Club e coordenaão do PSE, representada pela Técnica em Vigilância à Saúde, Débora Teles. O projeto contemplou estudantes dos turnos Matutino e Vespertino.
Anderson Souza - ASCOM/PMC /Fotos: Wagnevilton Ferreira
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.