segunda-feira, 4 de novembro de 2024

Escola Agnaldo Ferreira realiza a 2ª Feira do Empreendedorismo e Projeto Financinhas

 Na ocasião,os alunos realizaram venda de produtos variados, incluindo roupas, acessórios,brinquedos, guloseimas, tortas e salgados.
Na última sexta-feira,1º de novembro,a Escola Municipal Agnaldo Ferreira dos Santos promoveu a 2ª edição da Feira do Empreendedorismo e Financinhas nas Escolas.
Na ocasião,os alunos realizaram venda de produtos variados,incluindo roupas,acessórios,brinquedos,guloseimas,tortas e salgados.
O evento contou com a presença do gerente(de branco;à direita)do Banco SICOOB,Leonardo Cipriano,e da funcionária Brenda Xavier, responsável pelo acompanhamento do Projeto Financinhas na escola. Ambos prestigiaram a feira e realizaram compras,reforçando a parceria entre o SICOOB e a instituição.
Durante a visita,o senhor Leonardo presenteou a escola com um Kit Praia, incentivando o empreendedorismo entre os estudantes.
A Feira de Empreendedorismo tem como objetivo arrecadar fundos para o encerramento do ano letivo de 2024,possibilitando aos alunos uma celebração especial em uma pizzaria,lanchonete, sorveteria,entre outros estabelecimentos locais.A iniciativa faz parte do compromisso da escola com o desenvolvimento financeiro e social dos alunos, preparando-os para um futuro promissor.




Fotos: Ascom/PMSL

WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.

Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.