segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Paulo Carvalho é reeleito em Canavieiras

 O prefeito Paulo Carvalho(Avante)levou a melhor ao ser escolhido por 6.911 eleitores

A eleição em Canavieiras foi decidida por uma diferença de exatos 682 votos.O prefeito Paulo Carvalho(Avante)levou a melhor ao ser escolhido por 6.911 eleitores (36,88%) contra os 6.229 (33,24%) que optaram por Edmar Luz(PP).Ex-prefeito, Zairo Loureiro(UB)ficou na terceira posição ao receber 4.044 votos(21,58 %).

Paulo foi eleito ao lado do atual Presidente da Câmara Municipal,Cacá Guimarães(à direita),seu vice-prefeito a partir de 2025 

Paulo Carvalho,que já foi vereador e secretário de saúde do município, era vice-prefeito e está no comando do executivo de Canavieiras desde novembro do ano passado,quando o então prefeito Clóvis Almeida (Pros),o Doutor Almeida,teve o mandato cassado pelaCâmara de Vereadores. Numa articulação com a oposição na época, Carvalho rompeu com o então prefeito.

Doutor Almeida foi cassado depois de ser acusado de irregularidades como publicação de decreto de crédito suplementar sem autorização da Câmara de Vereadores, ausência de comprovação dos recolhimentos do INSS e renúncia de receita na Cobrança da Dívida Ativa.


WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 
Clique na imagem abaixo e confira votação completa de todos os vereadores 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.