segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Após ser reeleito, Bruno afaga ACM Neto de olho em 2026: ‘Meu candidato a governador’

 Prefeito dedicou parte de seu discurso na noite deste domingo(6)para elogiar antecessor e padrinho político
Alexandre Santos

O prefeito reeleito Bruno Reis(União Brasil)dedicou parte de seu discurso na noite deste domingo(6)para dirigir afagos a ACM Neto,seu antecessor no cargo e padrinho político.

Após a vitória que o confirmou como favorito na disputa,Reis se dirigiu ao aliado como seu candidato ao governo da Bahia em 2026.

Meu desejo é continuar o meu mandato até 2028,concluir o meu mandato como prefeito.Eu disse claramente antes,e reafirmo aqui,essa decisão cabe a ACM Neto,mas o meu candidato a governador,quando ele decidir,será ele”, declarou o prefeito, enquanto o abraçava.

Apesar de antecipar o debate para a futura disputa,Bruno disse que pretende entregar obras que não conseguiu executar durante o seu primeiro mandato e executar novos projetos que constam em seu plano de governo.

Quero fazer as entregas que eu me comprometi com a cidade.Quero fazer que essa cidade possa ser a melhor cidade do Brasil.Temos aí diversos projetos estruturantes,diversas ações em curso pra gente mudar a nossa matriz econômica. Conseguindo isso, a gente pode elevar para um patamar ainda muito maior”, afirmou o prefeito. 


WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.