Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Governador de Goiás cogita lançar Gusttavo Lima para Senado em 2026, diz colunista

 Intuito é que sertanejo possa ser a ponte de Ronaldo Caiado (União Brasil) com o segmento bolsonarista
Imagem: Reprodução /Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima vem sendo sondado para ocupar uma das cadeiras no Senado,em 2026.O nome do artista começou a ser especulado pelo governador de Goiás,Ronaldo Caiado(União Brasil),que cogita concorrer a uma vaga à presidência em 2026.

Por ter entrada com o segmento bolsonarista,Caiado pensa em Gusttavo Lima como uma ponte para a sua aproximação com este público,de acordo com informações da coluna Paulo Cappelli,do jornal Metrópoles.

A proposta ainda engloba uma dobrada entre o sertanejo e a mulher do Executivo estadual,Gracinha Caiado,que também colocará o seu nome na disputa pelo cargo.

Nesse sentido,Caiado ainda cogita lançar o artista em um partido grande e tempo de TV para potencializar a candidatura,segundo afirma o colunista.

Com a escolha antecipada dos dois candidatos por Caiado para o Senado Federal daria ainda para reduzir a pressão de aliados interessados na disputa. 


WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.

Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.