sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Flamengo é eliminado da Libertadores e torcida pega no pé de Tite

 A partida válida pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América acabou com um desfecho trágico para a equipe carioca.

Foto: Marcelo Cortes /CRF

O Flamengo viajou até a cidade de Montevidéu,capital do Uruguai,para realizar o jogo de volta contra a equipe do Peñarol.A partida válida pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América acabou com um desfecho trágico para a equipe carioca.Sem conseguir reverter o placar, os flamenguistas foram eliminados pelos Uruguaios e agora ficam apenas com a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro para disputar na temporada 2024.
O jogo tinha um grande peso para o técnico Tite, após ser derrotado em pleno Maracanã pelo Peñarol no placar de 1 a 0,Adenor que já estava sendo muito questionado passou a ser ainda mais apontado pela torcida Rubro-negra.Criticado por suas decisões de substituição e montagem do sistema tático,a torcida do Flamengo agora fica com o pé atrás em relação ao professor.
O ano ainda não acabou para o Urubu.Apesar de estar distante da possibilidade de ganhar o Brasileirão 2024, a equipe ainda está na Copa do Brasil e vai enfrentar o Corinthians nas semifinais da competição.

WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.

Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.