Vencimento vale também para agentes de segurança pública,servidores,juízes e promotores
O prazo para que eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida, indígenas e quilombolas solicitem alteração do local de votação dentro do mesmo município termina nesta quinta-feira(22).O encerramento também vale para agentes de segurança pública,servidores,juízes e promotores à serviço da Justiça Eleitoral.
A transferência temporária é válida somente para as eleições deste ano e para realizar o cidadão precisa requerer a alteração na sua respectiva Zona Eleitoral.A habilitação só é permitida para aqueles que estão em situação regular no Cadastro Eleitoral.
Em nota,o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia(TRE-BA)afirma que para garantir acessibilidade nos locais de votação aos idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida,aloca seções eleitorais em pavimento térreo.
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.