quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Izquerdo teve morte cerebral após parada cardorrespiratória, diz boletim médico

 Zagueiro do Uruguai morreu na noite de terça-feira (27), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo 

Foto: Reprodução/X/@Nacional


O zagueiro uruguaio Juan Manuel Izquierdo, do Nacional(URU),morreu às 21h38,de terça-feira(27),em decorrência de morte encefálica após uma parada cardiorrespiratória associada à arritmia cardíaca.
O atleta estava internado no Hospital Albert Einstein,em São Paulo,que divulgou o boletim médico sobre o óbito do jogador.

O documento foi assinado pelos seguintes profissionais:Dr.Marcos Vinicius Fujino,neurologista da unidade de saúde;Dr.Carlos Vicente Serrano Junior, cardiologista; Dr. Miguel Cendroglo Neto,diretor médico.

O jogador sofreu uma parada cardíaca durante a partida entre São Paulo e Nacional-URU,válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Izquierdo desmaiou em campo durante o segundo tempo do jogo realizado no estádio do Morumbi,em um momento que deixou todos os presentes em choque.
Na ocasião,o jogador recebeu atendimento médico de urgência ainda no gramado,onde foram iniciadas as manobras de ressuscitação cardiopulmonar.

WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.

Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.