Baiano remou com tranquilidade durante a prova e ficou em segundo lugar da sua bateria
Foto: Wander Roberto/COB |
O brasileiro Isaquias Queiroz se classificou para a semifinal do C1 1000m da canoagem de velocidade dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.Com um desempenho sólido e tranquilo,o baiano remou com certa tranquilidade durante a prova e ficou em segundo lugar da sua bateria.
Na eliminatória,Isaquias demonstrou controle desde o início,mantendo-se à frente de um dos seus principais rivais pela medalha de ouro,o tcheco Martin Fuksa,durante boa parte da prova.O brasileiro chegou a liderar a disputa até a metade do percurso,mas ao perceber a vantagem confortável sobre o terceiro colocado,optou por administrar seu ritmo para poupar energia.
Ao final da prova,Isaquias registrou o tempo de 3:53.94,ficando cerca de três segundos atrás de Fuksa, que completou com 3:50.39.
Agora,as atenções se voltam para as semifinais do C1 1000m, programadas para sexta-feira,onde Isaquias buscará consolidar sua posição entre os melhores da modalidade.Antes disso,o brasileiro terá uma participação decisiva ao lado de Jacky Goodman nas semifinais e finais da categoria C2 500m,agendadas para quinta-feira.
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.