O projeto educacional,localizado no distrito de Puxim,às margens da BA 001, atende 50 alunos, e é coordenada pela Associação Viver.
A comitiva do prefeito de Canavieiras Paulo Carvalho e do presidente da Câmara Cacá Guimarães visitou neste domingo,11/8,dia dos pais,a Escola Axé e Vida coordenada pelo professor Wilson Lisboa.
Acompanharam a caravana,o Vereador Vitor Fábio,o empresário José Maria(da rede de farmácias Val Farma)e o Presidente da Associação Viver Tiago Souza.O projeto educacional,localizado no distrito de Puxim,às margens da BA 001,atende 50 alunos,e,é coordenada pela associação Viver.O Grupo de Capoeira Axé e Vida foi fundado em 2018,na Associação Viver tendo como fundadores o Contra Mestre Algodão e o Professor Vitor Fábio.
São dois anos de atividades no ensino esportivo;busca orientar a nova geração da comunidade por caminhos que lhes possibilitem opções saudáveis e direcionamento adequado para a vida.O candidato à reeleição prefeito Paulo Carvalho,do Avante,observou com muita atenção o projeto e,saiu do local,após abraços e afagos dos alunos;parabenizou os professores,pais,a associação e todos os moradores do Puxim.
Por: Carlos Santiago/Jornalista/Gênesis
Fotos: Rael.Radi
Por: Carlos Santiago/Jornalista/Gênesis
Fotos: Rael.Radi
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.