Algumas prefeituras como,por exemplo,de Arataca,já disponibilizam ônibus gratuitos que ajudam esses alunos a chegarem ao nível superior com mais tranquilidade e comodidade.
Um dos maiores desafios para os estudantes que moram em cidade do interior é o transporte.Esta situação aos poucos,porém,está sendo resolvida.Algumas prefeituras como,por exemplo,de Arataca,já disponibilizam ônibus gratuitos que ajudam esses alunos a chegarem ao nível superior com mais tranquilidade e comodidade.Para que isso ocorra,os acadêmicos precisam ir à secretaria de educação das prefeituras para fazerem um cadastro e levar documentos que comprovem que estudem em alguma instituição de ensino superior.
A cidade de Arataca-Ba acaba de receber um novo ônibus,desta vez destinado aos universitários locais,proporcionando todo o conforto que os futuros profissionais da cidade merecem.A aquisição deste transporte pela prefeitura de Arataca,foi possível graças aos recursos precatórios do Fundeb,destinados ao municipio,revelou o secretário de Governo,Renato Freitas.
A compra deste novo ônibus não apenas representa um investimento em infraestrutura,mas também destaca a preocupação em fornecer condições dignas e eficientes para todos os estudantes que buscam o ensino superior.
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.