terça-feira, 2 de julho de 2024

Palmeiras vence clássico e joga o Bahia para a quarta posição do Brasileirão

 Esquadrão iniciou a rodada na vice-liderança
O Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0,na noite da última segunda-feira(1º),e agarrou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série A. O Bahia,que assumia a posição até a 12ª rodada,caiu para 4º colocado, somando 24 pontos em 13 jogos.

Agora,o Flamengo é líder isolado com 27 pontos.Palmeiras(2º)tem 26,o Botafogo(3º)tem 24 e o Bahia(4º),com a mesma pontuação,só fica atrás do alvinegro carioca por conta do saldo de gols.O Fogão tem 8 enquanto o Esquadrão tem 5.

Completam a zona de classificação para a Libertadores(fase playoffs), Athletico Paranaense em 5º com 22 pontos e o São Paulo em 6º,que alcançou os 21 pontos após derrotar o Bahia por 3 a 1,no último domingo(30),no Morumbi,pela 13ª rodada.

O Tricolor de Aço agora volta suas atenções para o Juventude,adversário que enfrenta nesta quinta-feira(4),na Casa de Apostas Arena Fonte Nova,às 19h,em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.O clube Jaconeiro é o 12º colocado com 16 pontos e vem de derrota na última rodada, fora de casa.


WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!

Foto: Divulgação / SE Palmeiras 

Galáticos Online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.