Páginas

sábado, 15 de junho de 2024

Prefeito de Arataca recebe prêmio Transparência Pública nos festejos juninos

 O selo São João Pé no chão é conhecido as prefeituras que demonstram excelência em transparência pública e gestão fiscal responsável durante os festejos juninos. 

O Prefeito de Arataca-Ba,Ferlu Mansur recebeu nesta sexta-feira(14),o prêmio Transparência Pública nos Festejos Juninos,o Selo São João Pé no Chão. A cerimônia foi realizada na sede do Ministério Público do Estado Da Bahia (MPBA).
O selo São João Pé no chão é conhecido as prefeituras que demonstram excelência em transparência pública e gestão fiscal responsável durante os festejos juninos. 
Muito feliz,o prefeito Ferlu Mansur(PSD)destacou que esse é um princípio do governo,
“o nosso compromisso é estar sempre em busca de ações de transparência.Quero continuar colaborando para o avanço e aprimoramento da gestão e transparência pública, o que tem acontecido de forma crescente”, afirmou. 

WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ:  (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter.Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose  Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 

O Selo de Transparência do MP é conferido a 328 municípios e ao Governo do Estado  
O ‘Selo de Transparência’ do Ministério Público estadual foi entregue,na quinta-feira,13,aos 328 municípios que apresentaram,juntamente com o Governo do Estado,as informações relativas aos investimentos realizados com as contratações públicas de atrações artísticas para os festejos juninos de 2024.Eles informarem um total de 2.994 contratações,que somaram um montante superior a R$ 333 milhões em investimentos.
Os dados são referentes aos festejos realizados entre o dia 1º de maio e 31 de julho e integram o ‘Painel de Transparência dos Festejos Juninos nos Municípios do Estado da Bahia’. Mais de 250 gestores municipais, entre prefeitos e seus representantes,receberam presencialmente o diploma das mãos do procurador de Justiça,Pedro Maia,da Coordenadora do Centro de Apoio da Moralidade Administrativa,(Caopam),Rita Tourinho; e do idealizador do Painel,promotor de Justiça Frank Ferrari.
Foto:Adriano Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.