quinta-feira, 27 de junho de 2024

ELEIÇÕES 2024: Robério Oliveira lança pré-candidatura à prefeitura de Eunápolis no dia 5 de julho

 Ex-prefeito afirma que entra na disputa com uma base de apoio robusta; evento contará com presença de importantes lideranças políticas baianas
O ex-prefeito de Eunápolis,Robério Oliveira(PSD),anunciará a pré-candidatura à prefeitura do município no próximo dia 5 de julho,às 19h, em um evento no auditório do Hotel Portal.
Alianças Políticas
Robério afirma que vai entrar na disputa com o maior leque de alianças da Bahia,incluindo partidos como Progressistas,PSDB,PRTB,Cidadania, PMN,PSB,Republicanos,MDB e Agir.
A pré-candidatura é chancelada por figuras influentes do cenário político baiano,como o ministro da Casa Civil,Rui Costa,os senadores Jaques Wagner,Otto Alencar e Ângelo Coronel,o governador Jerônimo Rodrigues e o vice-governador Geraldo Júnior.
Segundo Robério,o evento de pré-convenção contará com a participação de deputados,lideranças e outros grandes nomes da política regional e estadual.
Para o ex-prefeito,o evento de pré-candidatura marca um momento expressivo na corrida eleitoral de Eunápolis,prometendo atrair a atenção de muitos interessados no futuro político da cidade. 

WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.

Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!

Radar News

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.